Resultados da 3ª Rodada do 1º Circuito Potengiense de Futsal - (Cat. Principal)


Taiti
5
x
5
Bairro
Real Assunção
6
x
3
100 Noção
Potengi Juniors
10
x
3
Nacional
Revemak
1
x
5
É o Tchan
Real Potengi
3
x
5
Mercenários


Real Potengi 3 x 5 Mercenários

     Os Mercenários consegui sua terceira vitória na competição e continua invicto e com 100% de aproveitamento. O Real Potengi do treinador Diego e do cartola Miliano (O Eurico Miranda do Potengi), até tentou, Mas não consegui vencer o líder do campeonato. Os mercenários foi empurrado pela sua torcida e com as estreias de Betinho e Cleudsson além de Diego e Adson deram um verdadeiro show quando os 4 estavam dentro de quadra em alguns momentos a torcida chegava a gritar Olé com toque de bola e as jogadas dos atletas do time alvinegro. 

Gols: 
Real Potengi: Samuel (1) e Danilo de Santa Maria (2)
Mercenários: Diego de Riachuelo (2), Cleudsson de Riachuelo (2) e Betinho de Ielmo marinho (1)


Revemak 1 x 5 É o Tchan

     A Revemak conheceu a sua terceira derrota na competição. A equipe até saiu na frente aos 5 minutos e 23 segundos de jogo com Gleydson, mas não resistiu a pressão do É o Tchan que atuou com uma equipe caseira com atletas apenas de São Paulo do Potengi. O É o Tchan com a vitória agora é o vice-líder da competição com 6 pontos enquanto a Revemak que ainda não marcou pontos é o lanterna.

Gols:
Revemak: Gleydson
É o Tchan: Denis (1), Tito (1), Daniel (1) e Alisson (2).

Potengi Juniors 10 x 3 Nacional

     O Potengi Juniors em uma noite inspirada não tomou conhecimento do Nacional e aplicou um traulitada no Nacional. 10 a 3. A maior goleada da competição até o momento. Destaque para o atleta Guinha que marcou 4 vezes. O Nacional sentiu as ausências de Cajú e Xandinho e sofreu a sua segunda derrota em 3 jogos. O Potengi Juniors com a vitória entra novamente no G4, ocupando a 4ª colocação.

Gols:
Potengi Juniors: Guinha (4), Tiago de São Pedro (3), Nenen de São Pedro (2) e Lucian (1)
Nacional: Sandro (2) e Betê (1)

Real Assunção 6 x 3 100 Noção

     O Real Assunção consegui a sua segunda vitória na competição e pela primeira vez chegou ao G4. Os 100 noção com a derrora se encontram em 7º lugar na classificação. O Destaque da partida foi o atleta Uôu de Bento Fernandes que marcou 4 vezes para a equipe laranja.
Gols:
Real Assunção: Uôu (4), Ziel Bola, que agora que ser chamado de Walter o gordinho do Goiás (1) e Chagas (1)
100 Noção: Dérik, Felipe e Gleysson


Taiti 5 x 5 Bairro
     O Taiti começou o jogo perdendo várias chances de gols devido a má pontaria de seus atletas e a boa atuação do paredão Mateus Beueuza da equipe do Bairro. depois de um certo tempo o Bairro se acertou dentro de quadra e equilibrou a partida. Restando 5 minutos para o fim da partida o Taiti vencia por 5 a 3, mas o Bairro mostrando muita garra e com o dedo do Treinador Evilázio o time partiu pra cima e conseguiu o empate, somando mais um ponto na tabela. O empate foi ruim para as duas equipes que saíram do G4.


Gols:
Taiti: Daniel (2), Monielson (1), Rubinho (1) e Binho de São Pedro (1)
Bairro: Nino (2), Galeguinho (1), Danilo (1) e Mateus Beuleuza - Goleiro (1)

Um fato que gerou muita discussão entre torcedores e os boleiro de plantão nessa partida foi a expulsão do Auxiliar Técnico Manoel Eugênio, o ex- Sampaio. O mesmo estava dentro de quadra lanchando enquanto a bola rolava. O árbitro Jeferson da Silva expulsou o comilão. Fora de quadra o dirigente e membro da comissão Técnica do Bairro ficou por vários minutos agredindo com ofensas morais o árbitro partida. O dirigente será julgado pelo conselho Disciplinar. O árbitro da partida também será avaliado pela comissão de Arbitragem da Potengi Esportes, bem como Josivan Afonso que também chegou a se alimentar durante a partida. Para alguns a expulsão foi justa, pois o mesmo poderia se alimentar desde que fosse no intervalo. Para outros o árbitro exagerou na expulsão e deveria tido apenas advertido. Vamos aguardar os fatos e ver as punições dos envolvidos no caso.




A categoria Principal tem sua 4ª rodada agora nos dias 20 e 21 de setembro. com os seguintes jogos:

20/set
Jogo 16
sexta
20h:00min
Potengi Juniors

x

100 Noção
Jogo 17
sexta
21h:00min
Mercenários

x

Bairro
21/set
Jogo 18
sábado
19h:00min
Real Potengi

x

Revemak
Jogo 19
sábado
20h:00min
É o Tchan

x

Nacional
Jogo 20
sábado
21h:00min
Real Assunção

x

Taiti

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário