RESULTADO DA SESSÃO 002/2013 DO CONSELHO DISCIPLINAR



POTENGI ESPORTES
CONSELHO DISCIPLINAR
TJDFA - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DE FUTEBOL AMADOR

Ato Disciplinar 002/2013


                O Conselho Disciplinar da 1ª Copa Potengi Esportes de Futebol, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, após análise, debate, votação e julgamento dos casos de expulsões e indisciplina ocorridos nos dias 20 e 21 de abril do corrente ano resolve:


1º - Punir com uma partida de suspensão o atleta FRANCISCO FLÁVIO DE OLIVEIRA  da equipe aspirante do Fluminense, por ter retirado a camisa dentro de campo estando o mesmo no banco de reservas e ter recebido cartão vermelho na partida INTERNACIONAL X FLUMINENSE. 

2º - Punir com uma partida de suspensão o atleta ALEXANDRE CARNEIRO do Fluminense. O mesmo foi expulso durante a comemoração do gol de empate do fluminense na partida contra o Internacional. O atleta já havia recebido um cartão amarelo e após retirar a camisa para comemorar, recebeu o segundo amarelo e conseqüentemente o vermelho.

3º - Punir com uma partida de suspensão o atleta MASXUEL AMARO (VEINHO) da equipe Aspirante do ABC, devido o atleta mesmo sem está atuando dentro das quatro linhas ter arremessado da arquibancada um copo com líquido no banco de reservas do Internacional.

4º - Punir com apenas uma partida o atleta EDINALDO DE LIMA (BUJÃO) do Flamengo, devido o atleta ter sido expulso na partida entre Flamengo e Arsenal. O conselho entende que a expulsão foi lance normal de jogo.

5º - Punir com duas partidas de suspensão os treinadores JOÃO DO ARSENAL e o Sr. Conhecido como PANQUECA DO FLAMENGO, devido tumulto causado fora de campo durante a partida na categoria Aspirante Flamengo e Arsenal.

6º - Punir com duas partidas de suspensão o atleta FRANCISCO ALEXANDRE do Arsenal devido o mesmo após ter sido expulso, ter se dirigido ao assistente Francisco Paulo, agredindo-o com ofensas e ameaças.

7º - Eliminar da competição e suspender por um ano de qualquer competição promovida pela entidade acima timbrada, o atleta FRANCINILDO PEREIRA (DIDICO) da equipe aspirante do Flamengo por ter praticado agressão física ao treinador do Arsenal. Esta medida está embasada após análise, discussão e julgamento em conformidade com o artigo 22 do regulamento da competição.

Registre publique-se e cumpra-se.
 São Paulo do Potengi/RN, 24 de abril de 2013.

______________________________________________
CONSELHO DISCIPLINAR
DA 1ª COPA POTENGI ESPORTES DE FUTEBOL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário