O QUE É A POTENGI ESPORTES?






Apresentação
A Potengi Esportes é uma empresa que tem como política, o resgate do esporte de nossa cidade incentivando a prática de atividades físicas, além da promoção de competições esportivas em várias modalidades e categorias, através de parcerias público-privadas.

Justificativa
Esportes como o vôlei, o atletismo e principalmente futebol e futsal, são em nossa cidade e no Brasil mais que esportes, são uma mística popular, fator de identidade nacional. O potengiense, independente da classe social, idade, sexo, cor ou credo, identifica-se com esta emoção. Jogar, assistir, ouvir, não importa como, o que vale é de alguma forma participar do jogo. Temos um povo que é apaixonado por esporte e por isso temos que proporcionar a nossa cidade que ela seja uma cidade desportista, pois sabemos dos imensos benefícios que a prática esportiva proporciona principalmente a juventude.

Objetivo Geral
Buscar parcerias com diversos segmentos da sociedade para realizar competições esportivas.

Objetivos específicos
Promover e divulgar o esporte através das tecnologias e meios de comunicação existentes em nossa cidade, interagindo com dirigentes, atletas e torcedores.
Possibilitar o surgimento de novos atletas e equipes que no futuro possam participar de eventos esportivos em nível municipal, estadual e nacional.
Promover a inclusão social e a capacidade disciplinar e educativa através de competições escolares exigindo comportamento, assiduidade e desempenho satisfatório do educando em sala de aula.
Apoiar e realizar atividades que possibilitem o surgimento de novas modalidades esportivas.

Membros: Joelson França, Jeferson Silva, Josivan  Afonso e Eugênio Silva.

SEJA NOSSO PARCEIRO:
Por que as empresas investem no esporte? Será que vale a pena?

O patrocínio esportivo é uma das atividades promocionais de marketing que mais se desenvolveu nos últimos anos. As expectativas com relação ao sucesso deste tipo de patrocínio se superaram. Estimativas indicam que os valores investidos mundialmente nessa atividade cresceram mais de mil por cento nos últimos 25 anos, alcançando a soma de US$ 89 bilhões em 2012.

Os motivos que levam uma empresa a investir no esporte são relacionados ao espaço constante na mídia, e ao fato de sucesso obtido no esporte ser transferido para o patrocinador, gerando um retorno institucional e de vendas para seus investidores. E os benefícios desse patrocínio esportivo são muitos: fortalecimento da marca e da imagem, mídia espontânea, fator de agregação à marca, conquista de mercado e excelente ferramenta de comunicação para antecipar-se à concorrência.

Uma das principais vantagens apontadas, no patrocínio esportivo como mídia, está no fato de que a maior parte das mensagens, durante a transmissão de um evento esportivo, por exemplo, chega a um consumidor que está ali porque quer, em um momento “relax”, consequentemente mais receptivo a essas mensagens. A marca, neste caso, faz parte do cenário e acaba “pegando uma carona” como foco principal.

Sendo nosso parceiro você terá:
·         Divulgação semanal dos jogos em carro de som;
·         Faixas publicitárias em todas as partidas;
·         Exposição de logomarca e promoções nos blogs da cidade, inclusive no blog oficial da competição;
·         Associação da marca ao esporte;
·         Exibição da logomarca em todos os vídeos que serão publicados na internet pela ÉoBicho TV;
·     Parceria de distribuição de brindes  através de sorteio mediante apresentação de cupom fiscal, incentivando assim a compra no estabelecimento.



A PARTIR DE 7 DE ABRIL - 1ª COMPETIÇÃO DE FUTEBOL DE CAMPO PROMOVIDA PELA POTENGI ESPORTES

COBERTURA COMPLETA NESTE BLOG:
Entrevistas, lances, gols, dados estatísticos, seleção da rodada, fotos e vídeos, 
além da resenha da copa, transmitida e mostrada na integra pela ÉoBicho TV.
  
Aqui os atletas que são as estrelas.

POTENGI ESPORTES
Fazendo esporte em parceria com você.




FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário