O AMÉRICA DE FUTSAL ESTÁ DE VOLTA


O que tanto pedia a torcida americana finalmente está próximo de acontecer. A equipe de Futsal do América retorna as quadras em busca de conquistar títulos. Patrocinado pela Academia Ativa, através de Pedro Natan e Thiago Lins, juntamente com Cavaleiros do Forró, através do Presidente Alex Padang, o grupo montado é forte e promete fazer bonito em 2013.

Sob o comando dos experientes Udenis Oliveira e Arturzinho, a equipe rubra promete retornar as quadras e lutar por todos os títulos possíveis na atual temporada. A estreia em 2013 acontecerá na quarta-feira (13), frente à forte equipe do Sport Recife, pelo Open de Futsal, competição que será disputada na cidade de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Além do Sport, o grupo do América ainda conta com outro grande clube e de grande torcida no cenário nordestino, o Clube Náutico Capibaribe.

Para Udenis Oliveira, o América ainda estará abaixo do ideal na parte tática e física, mas no entanto, a confiança em realizar uma boa campanha é muito grande. "Fisicamente iremos chegar com 60,70% da nossa capacidade, taticamente também. Hoje estamos completando 15 dias de trabalho, é pouco tempo. No Open teremos Santa Cruz, Sport, Náutico e América, clubes de camisa e que nos dará um parâmetro para sabermos como nós estamos. Essa competição é muito importante para isso, para vermos onde erramos e onde teremos que corrigir para à Taça Brasil", disse.

Assumir o América nesse novo projeto e retomar a busca pela hegemonia do Futsal Potiguar requer muita cobrança para quem está no comando da equipe, sabendo disso, Udenis fez questão de ressaltar a vontade e o empenho que não faltará para que o América faça grandes campanhas.

"É um desafio assumir o América. Sabemos que o clube tem uma exigência por parte da torcida, dos dirigentes, mas acima de tudo sabemos que a responsabilidade e a cobrança irá existir independente de qualquer coisa, mas garanto que iremos fazer o melhor possível para obtermos os resultados e consequentemente os títulos, que é o que todos esperam'', encerrou.

FONTE: futebolpotiguar.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário