Resultados do Julgamento dos Casos de indisciplina na 1ª fase do Campeonato Potengiense





Ato Disciplinar 001/2016

                O Conselho Disciplinar do Campeonato Potengiense de Futebol, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, após análise, debate e julgamento dos casos de expulsões e indisciplina relatados em súmula, ocorridos durante a primeira fase da competição, resolve:

1º - Punir com 03 PARTIDAS DE SUSPENSÃO o atleta REINILSON DE ARAÚJO (NISSINHO) da equipe do João XXIII. Após ser expulso o atleta teve uma atitude antidesportiva e indisciplinar chutando a bola contra o árbitro da partida no dia 23/07/2016 no jogo João XXII 0 X 1 São Paulo da Condessa

2º - ELIMINAR DA COMPETIÇÃO E SUSPENDER POR 02 ANOS o atleta RENILSON do GUARANI. O referido atleta praticou agressão física contra atleta adversário na partida União 2 X 0 Guarani, na noite do dia 28/07/2016.

3º - SUSPENDER POR 03 PARTIDAS o atleta RIVAN, do UNIÃO. O referido atleta praticou agressão verbal com palavras de baixo calão e injúrias de cunho moral, além de proferir ameaças contra o trio de arbitragem que atuou na partida União 2 X 0 Guarani, na noite do dia 28/07/2016.

4º - ELIMINAR DA COMPETIÇÃO E SUSPENDER POR 02 ANOS de qualquer competição promovida pela ADESPP o atleta JEFFERSON LUIZ INÁCIO DA SILVA do UNIÃO. O referido atleta brigou dentro de campo praticando agressão física contra atleta adversário na partida União 2 X 0 Guarani, na noite do dia 28/07/2016.

5º - ELIMINAR DA COMPETIÇÃO E SUSPENDER POR 02 ANOS de qualquer competição promovida pela ADESPP o atleta GIRLANIO DA SILVA ALVES do GUARANI. O referido atleta brigou dentro de campo praticando agressão física contra atleta adversário na partida União 2 X 0 Guarani, na noite do dia 28/07/2016.

6º - ELIMINAR DA COMPETIÇÃO E SUSPENDER POR 01 ANO de qualquer competição promovida pela ADESPP o atleta (não inscrito na nesta competição) conhecido com JADSON (JADINHO) DO UNIÃO. O referido atleta estava nas arquibancadas e invadiu o campo na partida União 2 X 0 Guarani, na noite do dia 28/07/2016. Qualquer algum outro ato de indisciplina por parte deste atleta, acarretará automaticamente na proibição de adentrar no Estádio Augusto Gomes nos Jogos de competições organizadas pela ADESPP por igual período.

7º - ELIMINAR DA COMPETIÇÃO E SUSPENDER POR 01 ANO de qualquer competição promovida pela ADESPP o atleta FRANCISCO DIEGO FERREIRA PAULO (DIEGO) do União. O referido atleta estava nas arquibancadas e invadiu o campo na partida União 2 X 0 Guarani, na noite do dia 28/07/2016. Qualquer algum outro ato de indisciplina por parte deste atleta, acarretará automaticamente na proibição de adentrar no Estádio Augusto Gomes nos Jogos de competições organizadas pela ADESPP por igual período.
8º - SUSPENDER POR 06 PARTIDAS o atleta ADEILSON GOMES DANTAS (BONITO) do GUARANI. O referido atleta ESTAVA NAS ARQUIBANCADAS E praticou agressão verbal com palavras de baixo calão e injúrias de cunho moral, contra a Comissão e o trio de arbitragem que atuou na partida União 2 X 0 Guarani, na noite do dia 28/07/2016. O referido atleta também bateu com um capacete moto ciclístico no alambrado por trás da mesa da comissão.

9º - SUSPENDER POR 02 PARTIDAS (em cada categoria) o atleta FRANCISCO ADEILSON DE SOUZA (ADEILSON) do ABC. O referido atleta praticou agressão verbal colocando em dúvida o caráter, a lisura e imparcialidade do arbitro que atuou na partida ABC 0 X 0 TIGRES (Aspirante), na noite do dia 02/08/2016.

10º - SUSPENDER POR 03 PARTIDAS (em cada categoria) o atleta LUIS FELIPE DE OLIVEIRA LIMA (FELIPE) do ABC. O referido atleta praticou agressão verbal com palavras de baixo calão e injúrias de cunho moral, contra a Comissão e o trio de arbitragem que atuou na partida União 2 X 0 Guarani, na noite do dia 28/07/2016. O referido atleta também bateu com um capacete moto ciclístico no alambrado por trás da mesa da comissão.

Registre publique-se e cumpra-se a partir desta data.

 São Paulo do Potengi/RN, 10 de agosto de 2016.



CONSELHO DISCIPLINAR
MOÉSIO LOPES / JAQUEILTON GOMES / HERIK SANTOS / BRUNO MAKSON / MOACYR ANGELO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário