Com volta de Padeiro, São Paulo NJ massacra o Arsenal


Na noite desta quarta feira, (20) o São Paulo do Novo Juremal enfrentou o Arsenal pela primeira rodada do grupo E do Campeonato Potengiense de Futebol. na preliminar, categoria Aspirante, as duas equipes não saíram do 0 a 0. Na categoria principal o tricolor não tomou conhecimento do atual campeão municipal e aplicou uma goleada de 4 a 0. 

O Arsenal começou melhor e logo aos 8 minutos teve um pênalti desperdiçado por Zé do Assentamento. 10 minutos depois o mesmo Zé perdeu mais uma chance clara de gol. Depois disso só deu São Paulo. Mudo marcou duas vezes. Guinha e Romerito ampliaram. vitória maiúscula do São Paulo NJ, 4 a 0.

O São Paulo em 2016 está com uma equipe melhor que a do ano passado. Contratou atletas bastante conhecidos pelos torcedores potengienses, é o caso de Caju, Guinha, Romerito e Alisson. 

Outro fato que chamou atenção dos desportistas e torcedores que estiveram no Augusto Gomes na noite de ontem foi o retorno de Padeiro aos gramados. Depois de mais de 15 anos longe dos campos de futebol, o ex presidente do extinto Assunção F.C voltou a comandar uma equipe, o São Paulo do Novo Juremal. Com sua experiência Padeiro conduziu o tricolor potengiense  a vitória e ajudou seus atletas manter a calma e administrar o jogo.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário