Alvinegros de São Paulo do Potengi fazem festa no 1º aniversário do Consulado do ABC


Na noite desta segunda-feira (16), os abecedistas de São Paulo do Potengi (RN) recepcionaram com muita alegria e festa os atletas e dirigentes alvinegros que chegaram à cidade a bordo do Expresso Mais Querido para a comemoração do aniversário de um ano do “Consulado Alvinegros do Potengi”.
Vários torcedores que aguardavam ansiosamente a chegada da comitiva alvinegra, receberam o Expresso Mais Querido com queima de fogos e fizeram uma grande carreata pelas ruas da cidade no caminho até o Consulado, que funciona na Câmara Municipal.
Participaram do evento o vice-presidente Social, Cláudio Porpino; o cidadão potengiense e ex-vice-presidente de Patrimônio, Paulo Tarcísio; o goleiro Vaná, o volante Márcio Passos, os meias Erivélton e Echeverría e o atacante Artur, também nascido em São Paulo do Potengi (RN).
“Fico muito feliz em ver essa festa. É muito bom saber que, mesmo longe da sede do clube em Natal (RN), existem grandes torcedores que se tornam sócios, apoiam, vibram, torcem e fortalecem o ABC”, disse o vice-presidente Social, Cláudio Porpino.
Os alvinegros presentes aproveitaram a oportunidade para tirar fotos ao lado dos atletas do Mais Querido e da taça do campeão potiguar 2016.
“O que faz do ABC um clube grande é a sua torcida. É por causa de vocês que o ABC existe e conquistou tantos títulos”, declarou o paredão alvinegro, o goleiro Vaná.
Após as palavras dos atletas e representantes alvinegros, produtos oficiais do clube foram sorteados entre os sócios torcedores da cidade, todos os presentes cantaram os parabéns e o Hino do ABC e um grande bolo alvinegro foi servido.
O Consulado foi lançado no dia 5 de maio de 2015, com o objetivo de diminuir a distância entre os torcedores potengienses e o Mais Querido. Lá, os alvinegros do município podem se tornar torcedores oficiais do ABC, aderindo aos planos do programa Sócio Mais Querido e fortalecendo o Clube do Povo.
Fonte: Site Oficial do Abcfc.com.br
Confira fotos do evento:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário