ABC/ÉoBicho e Seis ás Sete vencem e avançam as semifinais na Copa João Lopes da Mata de Futsal.


      Teve início na noite de ontem (19), a fase quartas de finais da Copa João Lopes da Mata de Futsal. Na primeira partida da noite, ABC/ÉoBicho e Guarani do Cabaço fizeram um jogo equilibrado até a metade do segundo tempo quando o jogo ficou empatado em 2 a 2. Nos 10 minutos finais a experiência da equipe alvinegra falou mais alto e o placar final foi ABC/ÉoBicho 5 X 2 Guarani.

     No segundo jogo da noite a equipe denominada Seis às Sete enfrentou o Flamengo da Quixaba num jogo eletrizante com emoção até o fim. No tempo normal a partida terminou empatada em 4 a 4 e nas penalidades o time Seis às Sete levou a melhor vencendo por 4 a 3.

     ABC/ÉoBicho e Seis às Sete farão uma semifinal. Os outros dois semifinalistas serão conhecidos hoje a noite a partir das 20 horas no Ginásio Aluísio Alves. É o Tchan e Real Madruga fazem o primeiro jogo, enquanto Thayti e Santa Clara fazem a partida de fundo.

     As semifinais acontecerão na próxima sexta (27) e a grande final no dia 28, com transmissão ao vivo pela Web Rádio São Paulo 



Arbitragem da competição: Elias Alves, Giliarde Belmont, 
Canindé Cardoso (Branco), Evilásio Jociano e Marcos Leonardo (Nadin)

Flamengo da Quixaba

Seis às Sete

Guarani do Cabaço

ABC/ÉoBicho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário