Paysandu arranca empate contra o Arsenal e garante vaga nas quartas

Ontem (10/10) pela segunda rodada do grupo G, segunda fase do Campeonato Potengiense de Futebol o Paysandu arrancou um empate contra o Arsenal e garantiu vaga nas quartas de finais da competição. Arsenal e Fluminense decidirão no dia 31 deste mês a última vaga do grupo. 

As duas equipes fizeram um dos jogos mais catimbados da competição, com muita disputa de bolas e entrega física e tática por parte dos jogadores das duas agremiações. mesmo sendo um jogo truncado e parado muitas vezes pelo excessivo números de faltas o torcedor pôde ver bons lances. Os gols só saíram no segundo tempo. ambos em cobranças de pênaltis. Jardel abriu o placar para o Arsenal e Pane descontou para o Paysandu. foi o 5º gol do atacante barcelonense do Paysandu. Pane agora divide a artilharia da competição com Naldo do ABC e Everton do Potengi, todos com 5 gols marcados.

Se a partida entre Arsenal e Fluminense terminar empatada, o papão garante a primeira colocação do grupo. Caso haja um vencedor o bicolor fica em 2º colocado. O bicolor potengiense leva vantagem em caso de empate em número de pontos, devido ao primeiro critério de desempate da fase atual, ser quem tiver a melhor campanha somando-se os pontos da primeira e segunda fases juntas.

O Paysandu encara nas quartas de final alguma equipe do grupo H, João XXIII, ABC ou Corinthians.

As quartas de finais, o tão esperado mata mata, começa em novembro e emoção não vai faltar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário