Sorteado os grupos do Campeonato Potengiense de Futebol

Na noite da última sexta-feira (15), aconteceu o sorteio dos grupos do Campeonato Potengiense de Futebol, que terá abertura no próximo dia 24. O sorteio aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

16 equipes participarão da competição em duas categorias, aspirante e principal. Os mesmos grupos sorteados para a categoria principal também serão os da categoria aspirante. Internacional e Arsenal, finalistas do último campeonato, e Potengi e Flamengo de Lagoa da Quixaba são os cabeças de chave.

Com o sorteio, os grupos ficaram divididos da seguinte forma: Grupo A - Potengi (Potengi Pequeno); ABC; Fluminense; Barcelona (Assentamento Pedra Branca). Grupo B - Flamengo (Lagoa da Quixaba); São Paulo (Jurema); Juventude; Corinthians. Grupo C - Internacional; São Paulo; Paysandu; Milan (Jurema). Grupo D - Arsenal; Guarani (Cabaço); Portuguesa (Cachoeirinha); João XXIII.

O prefeito Naldinho esteve no evento e garantiu a doação de unifromes de futebol para todas as equipes que participarão do campeonato.

A abertura oficial da competição acontecerá no próximo domingo, dia 24 de maio, às 15h30, com a partida entre Potengi e ABC. Antes da abertura oficial, acontece a partida preliminar entre, também, Potengi e ABC, só que pela categoria aspirante. O Campeonato terá duração de aproximadamente 6 meses e será todo ele disputado no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha. A final da competição é prevista para acontecer no dia 27 de dezembro.

A competição é promovida pela ADESPP - Associação Desportiva São Paulo do Potengi, em parceria master com a prefeitura municipal. A Web Rádio São Paulo também é parceira e a emissora oficial da competição.



Fonte Spp News

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário