APÓS UMA SEQUÊNCIA DE DERROTAS, O ABC SURPREENDE E VENCE O CRICIÚMA-SC

IMG_5219
O atacante Kayke comemora gol marcado na vitória de 2 a 0 (Foto: Imagens do PFC)
O ABC entrou em campo na noite desta sexta-feira (15) bastante pressionado por conta dos maus resultados consecutivos – três derrotas e um empate – e alguns torcedores já estavam pedindo a “cabeça” do treinador Josué Teixeira. O time potiguar não fez uma grande partida, mas soube aproveitar as oportunidades para poder arrancar uma importante vitória diante do Criciúma-SC, no estádio Heriberto Hülse, pelo marcador de 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  Os gols foram anotados por Ronaldo Mendes e Kayke
 Com essa vitória, o Mais Querido soma seus primeiros pontos na competição e já encosta no G-4. Por outro lado, o Criciúma, que havia vencido na estreia, mas a derrota para o ABC em casa, fez que despencasse sete posições na tabela de classificação.
 O Criciúma-SC volta a campo terça-feira (19) para encarar o Náutico, na Arena Pernambuco, às 21h50. O ABC só volta a jogar no sábado (23) contra o Luverdense-MT, no estádio Frasqueirão, às 21h, em Natal. Antes de encarar o LEC, o Alvinegro tem pela frente o Paysandu-PA, na terça-feira (19), às 19h30. O compromisso é pelo jogo da volta da Copa do Brasil.
Fonte Blog do Major

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário